Neuralgia trigeminal

Essa é uma condição rara e tive poucas vezes esse diagnóstico em minha clínica, mas quem vier a te-la logo saberá porque é muito diferente de tudo que temos de dor facial.

Essa doença se caracteriza por ser bastante dolorosa, se expressar como se fosse um choque elétrico ou pontada na região em que ela aparece e por breves episódios. Essa é uma marca inconfundível dela. Não se trata de uma dor que começa fraca para depois http://www.viagrabelgiquefr.com/ aumentar. A neuralgia do Trigemeo aparece de forma aguda e rápida, seguindo um caminho de algum ramo do nervo Trigemeo (cabeça, rosto ou mandíbula) e logo vai embora. Nos intervalos das crises o paciente não sente nada e, da mesma forma que aparece, some repentinamente. No começo pode acontecer duas ou tres vezes ao dia mas com o passar do tempo esse período pode diminuir. Pode ficar meses sem aparecer mas é imporvável que se cure sozinha.

Veja aqui um vídeo explicativo sobre o assunto ou Faça nossa consulta virtual, mande uma mensagem nos contando sobre você, marque uma consulta conosco.

Política de Privacidade